quarta-feira, 19 de junho de 2019

Conheça o Real Life English, um curso inovador com método atraente e divertido para desenvolver sua fluência por meio de filmes e seriados!

A proposta central do Real Life English é de que o inglês deve ser, acima de tudo, vivido numa aventura instigante e motivadora!
Em seu método dinâmico e altamente efetivo, além do material do curso em si, eles se utilizam de vídeos, podcasts e artigos, de forma que o aluno jamais se sentirá entediado!
E, caso sinta necessário, você sempre poderá dar pausa no vídeo ou no podcast e voltar ao ponto sobre o qual ficou com alguma dúvida ou que necessita ouvir novamente.

Eles partem do nível intermediário, levando os alunos por um processo de imersão supervisionada no inglês norte-americano coloquial por meio dos filmes e seriados, a fim de que eles tenham chances factuais de desenvolver a fluência de um nativo, de onde quer que se encontrem!

Nesta página do site deles você pode baixar gratuitamente um e-book (livro digital ou eletrônico) e um audiobook (audio-livro/livro falado) explicando tudo sobre este método tão especial:
https://reallifeglobal.com/about-real-life-english/

Sobre os cursos do Real Life English:

The Fluent with "Friends" Power Learning Course

E

The RealLife English Native Immersion Course

https://reallifeglobal.com/learn-with-us/

Você poderá criar seus próprios horários de estudo, de acordo com suas possibilidades e condições do momento, do conforto do seu lar ou em qualquer outro momento livre em sua vida diária! Ou seja, anytime, anywhere, como eles mesmos dizem:-)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário